terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


10 comentários:

Odele Souza disse...

Adesenhar,
Vendo os desenhos deste teu blog que acabo de descobri,não pude evitar de comentar todos.
São lindos. Além da competência, vê-se que teu trabalho é feito com amor, e é por isto que são tão lindos.

Um beijo.

Laurentina disse...

QUE QUERES QUE DIGA MAIS???!!!
GAITA TUDO O QUE VIER A DIZER MAIS SOBRE ESTE SITIO É PURA TRETA.

ADORAVA SABER FAZER ISTO.
MAS NÃO É PARA TODOS...
PORTANTO FASHÂVOR DE CONTINUAR PARA NOSSO DELEITE...COM CAFÉ, COM CHÁ, COM O QUE TU QUISERES!!

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOO

Gabriela Rocha Martins disse...

queres rebentar connosco ,não é?

tudo o que deixar aqui escrito não passa de blá blá blá

bolas ,és demais!

.
um beijo

Laurentina disse...

Carago não ha mais ???!!!
Bora lá fazer mais uns quantosssss.

QUEREMOS MAIS
QUEREMOS MAIS
QUEREMOS MAIS
QUEREMOS MAIS

GABY GRITA AI...

QUEREMOS MAIS
QUEREMOS MAIS

ANDA LÁ MULHER NÃO TE ESTOU A OUVIR...


EHEHEHEHEHEH
BEIJÃO GRANDÃO

Gabriela Rocha Martins disse...

PRANTES!!!!!
NÃ GRITES!!!!!
aqui estou eu

QUEREMOS MAIS
E MAIS
E MUITO MAIS
ÓVISTE?

MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS

não achas que o gajo nos manda dar uma curva ao bilhar grande?
se sobrar carolada para mim, levas ,depois ,em triplicado - tu ,menina LAU LAU!!!!!!!!

beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laurentina disse...

Curva adonde??!!!
Carôlos??!!
Nãaa

Ele nã se atebe que se não eu adenuncio-o quanda aqui na net a botar coisas indecentes e blá blá blá blá
...quele pensa qua gente é ingnorante mas debe ter a ber co goberno essas palabras.

fui oubir a musica e ja benho

Gabriela Rocha Martins disse...

ele nã nos liga!?
o tipo amandou.se de vacanças e dêxou.nos a modes que pr'áqui alones...

psiu! Miúdo?!

MIÚDO?! TÁS SURDO?

PSIU! NÃ ÓVES?

A GENTE QUERE MÁS ESQUISSES .NÃ FAÇAS ÓVIDES DE MERCADORE.

ÓVISTE!!!!!!!!!!!!

ó LauLauzinha ,dexa.te de bailes ( tás da quaresma ,mulhere ,e da quaresma nã se baila )e vê s'agarras o Adesenhador

.
bêjes ,moces!

Gabriela Rocha Martins disse...

agora vou.me a recolhere à minha reclusão de "sexta.feira da paixão" .eheheheeh ... amanhã dou.ves más guita .hoje nã posse

.
bejes

Laurentina disse...

Ai mulher que ja me tava a passar das ideias a quaresma .!!!
Bem quo shôr Reitor hoje andaba de batina tinta ali no adre...hum aquilo botou-me duvedas, mas era mulher , ta bisto quera...
Ai carago queu hoje bui uma maurga de berde e comi-le carne...anda lá camanhã já bou ao confesse, aprobeito e digo-le cu Zé anda a butar faladura contró neto da tia Sousa barbuda...e que le ta a pensar fazer uma espera...


prontus mulher ja me bou quo mê huome ja se ta a Bir do trabalhe!!!

Beijos para ti e pa este moço ...olha quele inté é bom moço num desfazendo tem la aquele defeite de dezer coisas blá blá blá, mas basse la saber o que aquilo quer dezer...esta jubentude agora é toda estudada e a gente fica a bê-los

Ana Luar disse...

O centro do blá blá? Mandala?